terça-feira, 9 de junho de 2009

Feromônios do amor

Quando estamos apaixonados o nosso organismo produz feromônios que nos propiciam um bem estar imensurável... Temos a sensação de possuirmos poder, força e uma energia inesgotável!!
È como se o nosso corpo conspirasse a nosso favor, para tornarmos mais atraentes para a pessoa amada! E quando esses hormônios do amor pode nos ajudar na malhação?
Bem, tem muitos casais apaixonados que se conheceram em academias... E muitos estão juntos há muito tempo!!


Bruna Zeppelini e Léo Novais
Bruna e Léo são Personais e se conheceram na sala de musculação. E este amor motivou o lado profissional e formam um lindo casal a dois anos

E alguns que unem os benefícios da prática esportiva ao prazer de curtir o ser amado...
Rejane: (29 anos) é praticante visceral de musculação, dedicada, não perde suas sessões de treino. Quando percebeu que o maridão: José Guilherme, 28 anos, estava uns quilinhos acima do peso....não pensou duas vezes, o estimulou a curtir sua compania algumas horinhas a mais por semana e os dois são hoje o casal mais admirado na academia Corpo Brasil. E os resultados são variados desde a união fortalecida ao melhor desempenho nos treinos. E O QUE EXPLICA A MELHORA DA PERFORMANCE? CLARO, OS FEROMÔNIOS!

Rejane Parreira e José Guilherme

Os hormônios do amor estimulam a produção de serotonina e consequentemente aumenta a sensação de prazer e diminuem a fadiga central... Consequentemente os níveis de força aumentam e com o treinamento contínuo a performance fica otimizada.
Então escolha uma atividade em comum e convide seu namorado para curtir excelentes momentos juntos!!! E o melhor queimar calorias, se divertir e AMAR!!


"Malhar com meu marido fez com que me sentisse ótima, como se pudesse muda a vida dele. Que esposa não gosta de sentir que esta melhorando a vida do seu marido?! As vezes percebo que a indisciplina dele é algo que irá acompanha-lo o resto de sua vida, porem vejo que ele se esforça ao maximo para suprir minhas expectativas. Na academia somos admirados pelas pessoas por nosso companheirismo o que nos deixa muito felizes! Espero que ele não desista de malhar pois adoro a companhia dele, e apesar do "sofrimento" temos na malhação nosso momento de lazer." (Rejane Resende Parreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário